segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Motivo da ausencia

Para quem nos acompanha sabe que pelo menos 2 vezes por semana post algo.
Agora não tem sido possível tal coisa.

Com um bebe em casa, o tempo é escasso e como tal tenho tido pouco tempo para o blog.
Claro que ano estipulei que 2 vezes por semana ia estar aqui na palheta, mas se não o fizer parece que o blog morre.
Não ligo a isso de seguidores, (como veem nem tenho nenhum), mas sei que pelo menos uma pessoa lê o meu cantinho.

Outro motivo pelo qual não venho cá sempre é porque preciso de dinheiro! Sim logo assim sem rodeios.
São muitas despesas e poucas ajudas e então voltei a um hobby (se é isso que posso chamar), vender cosmética.
Já á uns 2 anos que vendia,só que comecei a trabalhar e quase não tinha tempo para divulgar os meus produtos.
Agora com um bebe em casa, preciso duma ajudinha com as despesas e então voltei ao ativo!

Agora um pouco de publicidade.

Visto que nos mulheres gostamos de andar sempre bem produzidas, eu convido vos a visitar a minha loja Bella, onde podem encontrar marcas, como Avon, Oriflame, Nyx,Essence, revlon, Catrice...
E o mais engraçado é que em vez de esperarem 1 mês ou mais pelos produtos, podem te los entre 5 a 10dias. Excelente, não?




E os meus caros senhores, também tenho coisinhas para vocês! Perfumes e cremes.

Venham visitar e mesmo que não comprem, ajudem me a crescer colocando like!

Sem comentários:

Enviar um comentário