sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Quem tem avo tem tudo

Enche me o coração ver a minha mãe com a minha filha.
É impressionante como a pequena consegue encher uma casa. E o mais impressionante é ver a avó de gatas ou sentada no chão a brincar com a neta depois dum dia cheio de trabalho. 

Fico emocionada quando a minha mãe lhe chama filha (sim, uma avó é mãe duas vezes), quando liga para saber se a menina está a dormir quando está a sair do trabalho, quando fica acordada até tarde a fazer a sopinha para a netinha! Quando brinca com ela na cama e lhe faz cocegas.

Posso agradecer lhe imenso. Graças a ela consigo ter a minha filha sempre bem tratada (com fraldas, roupa, etc...) . 
Podemos passar a vida ás turras uma com a outra, mas no que toca a cuidar da minha filha, nada melhor que a minha mãe. Com ela sei que posso estar descansada. 

"Se eu fosse rica, comprava uma casa á minha filha e ficava com a minha netinha até ela ir para a escola. Depois ponha ela na melhor escola!" - dito hoje pela avó babada!

Adoro quando ela diz: " Fui ao talho pedir carne para a menina e disse lhe que era para a minha neta, que tinha que ser do bom e do melhor!.

Graças a ela, a princesa já gatinha, faz o piu piu põe o ovo, diz adeus, da beijinhos ( encosta a boca aberta e ás vezes vai beijo molhado), faz barulho com a boca( baba se toda) e já para não dizer que diz dada e bó!

Temos que dar valor a este tipo de pessoas! E eu ao tornar me mãe vi o quanto valor a minha tem!
Um obrigada avó babada que pela netinha fazes tudo! 

(No fim a bebecas beija a bó como se tivesse agradecer o boneco que tanto ama)











Sem comentários:

Enviar um comentário