domingo, 3 de setembro de 2017

Doi doi

Na sexta feira levei a minha primeira dentada. Doí irra!! Zanguei me com ela. Deviam de ter visto a cara dela. Tínhamos acordado da nossa sesta e posso dizer que não foi la um acordar muito saudável…
Mudando de mama la levo mais uma dentada. Aush! Ralhei com ela. Ela choramingou e isso cortou me o coração. Estás á espera do que? São dois dentes! Fora os outros que tão a romper!
Mas depois destas dentadas de “amor” não levei mais nenhuma. Acreditem que sempre que lhe dava maminha encolhia me toda ehehe.
Agora vocês devem de estar a dizer :” Então Ana, para quem ama dar de mamar aposto que começas te a odiar!”. Não! Eu continuo amar amamentar! Tem sido talvez a melhor experiência ate hoje. Dentadas? Vão de certeza fazer parte da nossa rotina. Já me disseram.que estava na altura de estacionar as mamocas! O que? Só vamos estacionar as mamocas quando eu e ela entendermos! E espero que não seja para breve!

Hoje fomos passear ao parque. Ela adorou! Vejam só! Ainda nem idade tem,mas a avo estava ansiosa ehehe

















Sim sou daquelas mães que tira 20 fotografias iguais ehehe
Quem mais leva dentadas acuse se!
O que fazem nesta situação? Usam algum creme quando faz ferida?
Quantos bebes já brincam no parque?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário