quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mundo das "mães"

Quando anunciei que estava grávida, lembro me de uma colega minha de trabalho disser-me "- Parabéns a partir de hoje entrarás no mundo das "Mães" prepara te que esse Mundo a competição domina!". Eu, ingénua não liguei nenhuma. Agora começo a perceber onde ela quis chegar...

Como sabem sigo muitos grupos de gravidas e mamas e leio alguns blogs também sobre maternidade e digo vos que isto de " o meu bebe faz isto e o teu não" ou " o meu é melhor que o teu" pensava que só existia na menta das crianças quando dizem " o meu pai é mais fixe que o teu".

Já cheguei a ver mães a brigar umas com as outras de forma tão "animalesca" que assusta... Mães que dizem que os filhos são mais espertos ou que só a educação que dão é que está correta ou até mesmo aquelas mães que querem saber quanto pesa o bebe da vizinha do 3° andar para ver se o dela é o que está a engordar mais...

São discussões tão bizarras que nem tenho adjetivos para caracterizar...
Podem ser umas excelentes mães mas brigarem por estas coisinhas... 
Olhem a minha tem quase 6 meses ainda não se senta! Não é por isso que é menos que os outros! A minha sempre aumentou muito bem de peso e depois? Come bem... á medida dela! 

Aposto que este post vai ser tema de discussão e que vou perder leitores, mas é um desabafo. 

Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário