quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lamechices

Hoje deixei-te na escola, como todos os outros dias.
Mas hoje acordei lamechas...
Talvez tenha sido por acordar varias vezes durante a noite, porque resolves te por a brincadeira em dia.
Agora sei porque acordo bem disposta. É porque sempre que olho através das grades do berço, tu estas a sorrir para mim. Juro que não sei porque te mereço. És perfeita, tão saudável, tão obcecada por mim.E eu admito, eu sou por ti.
Tento fazer de tudo para que no teu dia reine a alegria e a felicidade. Por isso no metro ficam todos a olhar para nós. Para a nossa galhofa..
És a bebe mais simpática que existe, alinhas sempre na brincadeira de todos, sorris para todos.
Quando agarras a minha cara e metes a tua boca no meu nariz ou no meu queixo, penso que és tu a dar-me beijinho. Fico toda babada, mas não me importo!
Passamos o dia a dançar. Dás-me a tua pequenina mão e rodopiamos pelo quarto, só nós duas. O mundo é todo nosso.
Penso no futuro e sei que quando cresceres não vais mais querer fazer nada disto... irás ter vergonha e vais dizer que já és crescida...
Por isso vou aproveitar tudo agora. Beijar cada milímetro de ti, dançar ate os pés doerem, encher te de mimo ate ficares farta de mim.
Foste e és o melhor de mim. Obrigada por fazeres de mim a tua mãe.

Ficas comigo para todo o sempre?
A mãe ama te muito moranguita. E se depender de mim irei ficar contig para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário