sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ser mãe de Menina!

Quando soubemos que íamos ter uma menina ( o que faltava ao meu marido), começamos a ver o arrombo que íamos ter na carteira. Não digam que é mentira, pois é a dura realidade.


O meu marido diz que ao saber que ia ser pai duma menina sentia se um guardião da galáxia, um pai protetor! No fundo ele sentiu se nervoso pois só de imaginar os namorados, os cuidados que tinha que ter...

Sinto me igualzinha... estou seriamente a ponderar fazer um questionário ao pobre coitado que aparecer aqui e disser que namora com a moranguita! Se não me sentir segura corro com ele á paulada!

Para alem disso, a roupa... o que uma menina veste? Pois tudo... vestidos, saias , calções, calças, leguins, já para não falar nos acessórios! Sim, acessórios!! Fui a primeira a dizer:" o que?? Bandeletes, fitas e ganchos? Não,obrigada!". Sabem quantas coisas dessas ela tem? Posso dizer que só fitas tem umas 6 e ainda mal lhe servem!


Agora vou falar numa cor que eu também disse que NÃO! O cor de rosa! Odeio! Odeio! Odeio! Sou anti cor de rosa! Sabem o que ela tem mais? É roupa cor de rosa! Tenho que agradecer ás avós e amigas, pois parece que não me conhecem ou se conhecem devem de se ter esquecido! Nunca gostei e acho que nunca vou gostar. No outro dia a moranguita foi quase toda de rosa e o meu marido só disse :" Já viste que ela está toda de rosa? " não amor é impressão tua! Acho que estou maluca, mas que mais vestir se mal tenho outras cores?

O carrinho e ovo dela são azuis 😉.
A cama dela tem capas de edredon azuis! A espreguiçadeira dela é verde 😉.
Como veem ela só não se safa é na roupa!
O meu medo é que ela mais tarde só queira andar de rosa... e eu nesse dia vou ter que ceder!

Ser mãe de menina é viver num mundo rosa sem duvida em comparação ao mundo azul onde  há sustos e adrenalina, no mundo rosa existe fragilidade em demasia.

Ao fim e ao cabo acabo por amar viver neste mundo de fantasia. Tem sido uma aventura, pois sou mãe pela primeira vez. O que mais desejo ( e isto aposto que todos os pais desejam) é que a minha filha seja muito feliz. Ponho a felicidade dela em primeiro lugar. Amo ela com todas as minhas forças.
Nunca pensei ser mãe e agora digo que não vivo sem ela. Foi uma gravidez não desejada, mas agora não mudaria nada.


Quantas mamas e papas babados como eu?
De que cor é o vosso mundo?

Beijinhos Ana e Moranguita 😚



Sem comentários:

Enviar um comentário