quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mimobox Maio

Hoje ao ir deixar a Moranguita no berçário ligaram-me. Eu pensava que era de novo o médico a perguntar como me sentia (fui operada, noutro post falo sobre o tema e como ta a correr em relação á Moranguita).
Para espanto meu era o senhor das entrega que estava á porta de casa para entregar a nossa famosa mimobox!

Voei para casa claro eheheh!

Para quem não sabe o que é a mimobox:

Muito resumidamente são miminhos para as mamas e bebes!
Escolhe se a mensalidade 1, 3 ou 6 meses ( eu optei por 1 mês para experimentar)
Paga se o valor e vem para casa!


Tive para mandar vir quando tava gravida, mas não sei porque nunca encomendei.
Este mês mandei vir pois voltei a ver muitas meninas a falar da Mimobox.

Se as economias tiverem boas vou mandar vir a de Junho ehehhe

Bem agora olhando para a Mimobox de Maio!


Vem numa caixinha toda janota.
Estes foram os produtos:

-Gelatinas uma de Morango e outra de Lima -Limão (esta ultima light 0% açúcar ) da marca Branca de neve.
- Lactacyd gel higiene intima diária de 200ml
- Creme de mãos almond milk & honey da marca The Body Shop com 30ml
- Massa Fusilli da marca Barilla com 500g
- Toalhitas desmaquilhantes da Skino
- Gel e shampoo de banho baby dove de 200ml
- Body manga comprida Vertbaudet da Bio colection
- Esponja rosa 100% vegetal do Pingo doce
- Brinquedo da Small foot company
- Biberon anti cólico Mam + a chupeta
- Bálsamo reparador calmante desconfortos cutâneos que da para adultos, crianças e bebes da  La Roche Posay.
- Chocolate negro framboesa 150g da Lindt.

Agora vamos ver se compensa!
Eu andei a ver mais ou menos os preços destes miminhos nos supermercados e lojas. 

Não encontrei todos os produtos e os que encontrei deram este valor: 48.78€

Bom ou não? Eu achei maravilhoso! E no fundo compensa bem!
E vocês? Já encomendaram a vossa? o que receberam? Contem a vossa experiência! ❤

Beijinhos Ana e Moranguita 😚

Sem comentários:

Enviar um comentário