quarta-feira, 24 de maio de 2017

Olá Mamã

Hoje é um dia de muito calor e enquanto a bebecas tira a sua soneca eu aproveito para me distrair.Vou ser muito honesta. Já escrevi muitos Blogs, mas acontecia sempre algo... Ou começava a trabalhar, ou as lidas domesticas ocupavam muito tempo, ou entretanto nasceu a moranguita, ou simplesmente esquecia me da palavra-passe ou email... Sim! Se são pessoas que lidam comigo ou vão começar a lidar vão se aperceber que sou uma pessoa esquecida (quando digo esquecida é em relação a nomes, locais, da fralda de pano da moranguita, do numero telefone do marido, de ir á cozinha 20 vezes e esquecer-me do que la ia fazer)... Depois do parto então parece que a minha inteligência fugiu. Ás vezes a falar esqueço me das palavras ou gaguejo! Vida de mãe... Não me estou a queixar!!

Vamos ao que interessa!

Objectivo do Olá Mamã:
Este blog (que espero que seja desta que o vou levar ate ao fim!) vai poder (ou tentar...) ajudar muitas mamas que são de 1ª viagem e ate mesmo as mamas mais experientes a partilhar experiências! Vou divagar por temas controversos e temas que se ouve falar em todo o lado e que não deve de ser novidade para ninguém.

Por detrás do monitor:
Sou a Ana e sou Mamã de 1ª viagem de uma linda moranguita! Com 25 aninhos. Sou uma pessoa bem disposta ( quando não acordo 20 vezes durante a noite!), amiga, com muita imaginação, apaixonada por livros! Mais uma coisa e a ultima!! Sou uma mamã muito, mas mesmo muito babada! Vão se aperceber disso mais lá para a frente!

Espero que ajude muita gente. Qualquer tema que queiram falar, cá estarei para dar o meu melhor!

Beijinhos Ana e Moranguita!😍😘



Sem comentários:

Enviar um comentário