segunda-feira, 29 de maio de 2017

Espreitadela na gestação

Quem já ouviu falar nas ecografias 3D?
Eu não conhecia nada destas tecnologias! Descobri esta ecografia a partir do site Mamas e Bebes. Participei em muitos workshops e lá recebi imensas amostras e brindes. Nesses saquinhos com amostras recebíamos 5min grátis para ver o nosso bebe em 3D.
Marcamos o dia e a hora e lá fomos nós fazer isso! Fiz na estrada da luz em lisboa. Em vez de fazer os 5 min resolvi pagar para ter direito ás fotografias. Já não me lembro do valor, mas na altura estavam com promoção. O excelente é que se o bebe não se deixar ver pode se repetir noutra altura. Foi o que fiz e vejam!




Uma Moranguita muito sorridente.
Agora em vez de ter só o 3D também têm o 4D e 5D. Aconselho a fazer entre as 30 e as 35 semanas, pois eu fiz acho que foi com 27 semanas e ela mal se deixou ver e repeti.
Acho que foi uma experiência única.
Se pudesse fazia varias vezes eheheh.
Fica uma recordação única e depois quando o bebe nascer podem tentar comparar 😉
Vamos ver se é mesmo a Moranguita?


Só não está a sorrir 😁
Era para colocar aqui o video, mas reparei agora que tem o meu numero de telefone 😵
Quem fez ou está a pensar fazer?

Beijinhos Ana e Moranguita 🍓

Sem comentários:

Enviar um comentário