segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pais separados

Hoje o tema é sobre a separação dos pais.
O que mais se vê são filhos de pais separados.
Se acho bem? Acho que nenhum filho prende um pai logo meninas que queiram engravidar os para o amor da vossa vida ficar com vocês, cresçam!
Ainda alguns dias, ouvi uma conversa no metro que fiquei eu e mais uma senhora a olhar..." ai eu engravidei de preposito. Ele queria sair de casa e levar o meu cão (acho que era cão, não tenho a certeza) que me deu nos anos! Agora diz que me ama quando disse que estava gravida!". Babuzeiras destas... pena tenho da criança por ter uma mãe tão descalibrada....

Eu sou filha de pais separados e agradeço! Via a minha mãe todos os dias a levar porrada e o meu pai podre de bêbado metido com outra mulher! Não é nada fácil.
Hoje agradeço o pai que a minha mãe arranjou. Confusas? Pai para mim é quem cria. O meu padastro foi quem me criou com 5 anos. Ele não fala de mim ás outras pessoas como " a minha enteada" , fala como " a minha filha". Eu tenho orgulho de o chamar PAI.

A minha filha está a passar por uma separação. Eu e o pai dela separamos nos. Vamos tentar (falo por mim) fazer as coisas na paz.
Está a ser um pouco complicado para mim... Ele agora começou a ir busca-la todas as segundas feiras á escolinha. Depois vem me trazer a casa... admito que choro... hoje é segunda feira e estou com as lágrimas nos olhos a escrever este post...
Sei que com o tempo vai se tornar mais fácil, mas ao contrario da minha mãe quero construir o meu futuro só com ela...
Não tenho intenções de fazer vida com nenhum homem. Não confio a minha filha a homem nenhum... chamem me o que quiserem!
Ouço falar de tanta coisa... padastros que violam enteadas, que matam, ate os próprios pais! Não nem pensar!

O papa vem agora deixar a bebe! Yeahhh felicidade!!!
Quantas mamas na mesma situação que eu??
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário