sexta-feira, 9 de junho de 2017

Roupa da Moranguita

Ainda não nasceu o bebe, já as mães andam doidas com a roupa do bebe. As avos é que estragam isto tudo, entao se for o 1°neto ui ui.
Quando contamos a toda a gente da gravidez, houve pessoas que se disponibilizaram a dar roupa e outros artigos que nos iriam fazer falta.

Comprou se as 1°roupas na Feira da Luz ( só ha 1 vez por ano e tem a duraçao de um mes). O Pai babado perdeu a cabeça e comprou 2 fatinhos, que a brincar foram á volta de 30 e tal euros. Usou 2 vezes no maximo...



A maioria da roupa da moranguita é da Primark. Na minha opiniao o algodao é bom e o preço nao é nada por ai alem. Para as vezes que vao vestir, compensa.
(Vestido primark que a Avó nana deu na Pascoa)

As outras roupas que tenho dela sao da benetton, disney, h&m... mas poucas.
Tambem compro na kid to kid. Eu sei que é em 2° mao, mas sao de marca e super baratinhas.
(Roupa da avó madrinha que comprou numa loja de rua nao conheço mas muito boa)

As roupas que mais gosto ou foram compradas com carinho especial, guardo as para mais tarde recordar! A minha filha chegou a vestir uma fatinho que era meu e que foi usado tambem pelo meu irmao. O vestido de batismo vai ser assim, de mae para filha 😉

Quanto á lavagem da roupa dela, faço em separado da nossa e uso soflan. Ás vezes ponho um pouco de amaciador só mesmo para o cheirinho!
Passar a ferro não uso vapor.

 

Que marcas de roupa recomendam?

Beijinhos Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário