quarta-feira, 31 de maio de 2017

A ti minha moranguita

A ti escrevo minha pequenina.
O tempo passa a voar e eu não consigo arranjar palavras para descrever estes momentos que tenho passado contigo.
Se pudesse congelava o tempo para poder ter te sempre comigo.
Agora que já falta menos 1mes para voltar a trabalhar digo-te...Obrigada! Antes de engravidar não conhecia o verdadeiro significado da palavra AMOR. Ao ter te na minha barriga descobri que era possível amar sem ver! Foi nesta altura que comecei a perceber que " o amor é cego".
Quando descobri que ia ficar internada, era desta que te ia segurar nos meus braços, fiquei super ansiosa, mas ao mesmo tempo nervosa, pois segurar o mundo só com duas mãos não é fácil.
Agora que te tenho, não sei onde cabe tanto amor.
Obrigada por tornares os meus dias únicos.
Obrigada por fazeres parte deles.
Obrigada por seres um doce.
Obrigada por seres minha filha.

Espero conseguir proteger te de tudo, apesar de saber que é difícil.
Espero estar presente em tudo.
Espero ensinar te tudo o que sei.
Espero conseguir dar te tudo o que mereces.

Amo te cada dia mais.
Amo te com todas as forças.
Obrigada por fazeres parte desta viagem.
Obrigada por todos os dias poder acordar com o teu sorriso.
Obrigada por ensinares me o significado de AMOR! 💓
 


Para a pequena moranguita da Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário